21.11.14

ELES POSTAM! NÓS MOSTRAMOS!



















14 comentários:

  1. E desafiarem este rapaz para fazer um ensaio fotográfico para vocês ? :p

    ResponderEliminar
  2. este gajo é meu amigo, e eu estou, mesmo, a falar a sério

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conta coisas!!!! :P

      Eliminar
    2. conta tudooooo!!!!!!

      Eliminar
    3. O insta dele é joaogoncalo10_official

      Eliminar
    4. pormenores fisicos :P

      Eliminar
    5. Sim, eu já vi.

      Eliminar
    6. nao queres falar no skype?

      Eliminar
    7. Diz o que viste com mais pormenores :)

      Eliminar
    8. Ele é ainda melhor ao vivo, e o material também é muito bom!.

      Eliminar
    9. conta melhor, descreve melhor pf

      Eliminar
  3. ponham o face dele aí

    ResponderEliminar
  4. Se souberem alguma coisa extra, se me entendem, digam pf

    ResponderEliminar
  5. como é o material dele ?

    ResponderEliminar

Qualquer tipo de ofensa será automaticamente apagada.