10.1.12

Sonhos Molhados



Clube VII

Estava a treinar no ginásio Clube VII, quando de repente viro a cara e vejo um homem a treinar intensivamente, em tronco nú, todo transpirado e com o peito depilado. Apenas com umas calças de fato de treino da adidas.

Aquela cara não me era estranha, quando observo de forma mais atentamente, percebo que é o Ângelo Rodrigues, ai fiquei boquiaberto e a tremer. Meu deus estava ali, a uma curtíssima distancia o maior gato de Portugal.
Como é óbvio, já não me consegui concentrar no meu treino, pois até ele acabar o seu exercício físico, e fiquei especado a observa-lo.
Mais tarde, ele acabou o treino e passou uma toalha seca, por aquele corpo sarado e depilado, pensei “quem me dera ser aquela toalha”.
Ele dirigiu-se para o balneários e eu fui logo atrás, já era tarde e o ginásio estava a fechar e praticamente vazio, ele entrou no balneário e como eu ia atrás deixou a mão a segurar a porta e eu agradeci passando-lhe a minha mão por cima da dele.
Dirigi-me ao meu cacifo e o dele era mesmo em frente, ele recebeu um telefonema e esteve mais de 30 minutos a falar, enquanto isso e fiquei a observar aquele Deus Grego. Durante o telefonema, foram saindo os poucos homens, que ainda se encontravam no balneário e respectivamente no ginásio, foi quando me lembrei que estávamos sozinhos, eu e o Ângelo, parecia um sonho.
Ele desligou o telemóvel, e tirou uma toalha do saco, para se secar depois do banho, tirou um gel de banho e baixou as calças, ficando de sunga, molhada onde se via o enorme volume que estava por baixo.
Eu despi-me todo e dirigi-me para os chuveiros, completamente nú. Fiquei dois chuveiros, ao lado a observar a água a escorrer por aqueles abominais secos e trabalhados.
Ao fim de alguns minutos ele olhou para mim, e fez aquele sorriso maroto que ele tem, eu pisquei-lhe o olho e ele baixou a sunga para continuar o seu banho, quando ele baixou a sunga e não consegui evitar a minha enorme erecção.
O Ângelo estava ali, todo nú a tomar banho. Minutos mais tarde, ele saiu do seu chuveiro e dirigiu-se ao meu, aí o meu coração parou pois não sabia o que ele ia fazer.
Ângelo – Olá tudo bem?
Eu – Tudo e contigo?
Ângelo – Reparei que tens estado a observar-me, neste corpo estão muitas horas de ginásio.
Eu – Acredito, tens um corpo fantástico.
Nesse momento o Ângelo, dirigiu-se a mim e deu-me um enorme beijo, eu nem reagi, ele enfiou-me a sua língua na minha boca, e estivemos naquilo bastante tempo. O beijo foi fantástico, a água escorria por entre os nossos corpos e ele estava com as mãos esticadas na parede, e com a boca dele muito perto da minha, sentia o bafo dele.
Ai e virei-o e encostei-o à parede, e comecei a lamber-lhe aquele peito depilado, aqueles mamilos, continuei e lambi as axilas depiladas. Parecia que estava a percorrer o mapa de Portugal, só curvas e contracurvas, que corpo!
Estávamos nisto à minutos e pareciam segundos, o tempo parou. A minha caminhada, passou para as partes de baixo ….
Tudo o resto terá de partir da vossa imaginação, terá sido este texto ficção ou pura realidade?
  








1 comentário:

Qualquer tipo de ofensa será automaticamente apagada.