7.1.12




Boa Tarde. Sejam bem vindos ao primeiro especial opinião dos “Gatos do Face”.
Foi no dia 2 de Janeiro que eles começaram a surgir. Serão vários a passar aqui pelo blog. O primeiro grupo de 5 já é bastante tentador! Nesta rubrica, irei dizer o que gosto e o que não gosto em cada um dos concorrentes. Se é que há alguma coisa para não gostar!

Começamos pelo Rúben Pereira. Este gato estreou a 2ª Edição deste concurso, que promete vir a ser um sucesso. Gosto de quase tudo nele. O cabelo, os olhos, a boca penso que são os seus pontos fortes. Também me agrada a sua maneira de vestir, falo em relação às camisolas de alças. Em relação ao corpo, parece-me bom, apesar de não o vermos sem t-shirt. Essa é a única coisa de que não gosto. A falta de uma fotografia do corpo. 


Segue-se o Fábio de Almeida Figueira. Um grande gato. Gosto das fotos em tanga, na piscina. A postura de nadador penso que poderá jogar a seu favor. Corpo depilado e muito bem definido. Bem parecido, ou seja, muito giro. Penso que, a juntar a todos os anteriores, a tatuagem constitui também um dos seus pontos fortes. Para já, não tenho nada de “mau” a dizer acerca do Fábio.

Em terceiro lugar, temos o Pedro Barreiro. Como diria a Cátia da “Casa dos Segredos”, estamos perante um “gatão”! Um olhar profundo e penetrante, uns olhos grandes e muito chamativos. Também gosto do seu cabelo. Não muito penteado, assim com um ar meio “descuidado”, mas é um descuido propositado. Falando da fotografia da praia, gosto muito, apesar de não se ver todo o corpo. Um bom braço e bons mamilos! À semelhança do Rúben, a única coisa “má” aqui é a ausência de fotografias que mostrem o corpo todo!


Quase quase a terminar, temos o Pedro Rebocho. Parece-me muito maduro, pelo menos tem ar disso. Desportista, como vemos nas fotos, o que salta à vista são os seus dentes, que arrisco dizer que são quase perfeitos, os seus olhos, e o brinco, que lhe dá um ar “rebelde”, mas no bom sentido claro. Apesar de na fotografia estar a preto e branco, podemos dizer que o corpo é muito bom, bem definido, uns bons peitorais e bons abdominais. Gosto disso. Para já nada tenho a dizer de negativo sobre este candidato.

Por último, mas não menos importante, chega o Tiago Pereira. Fechamos a semana em total beleza. Fiquei rendido com este gatinho. O único com bastantes fotos de corpo, penso que isso poderá ser uma mais-valia para ele. Um corpo tonificado, pele morena, penso que é depilado. Sim senhor. Gosto e muito! Tem um olhar e um sorriso maroto, e eu considero-o algo oculto, acho que as pessoas vão ter curiosidade em ver mais do Tiago.



Chega assim ao fim o primeiro especial opinião. Desejo a todos um bom fim-de-semana, desejo muito boa sorte a este primeiro grupo de gatos. Começamos muito, mas mesmo muito bem! Quanto a mim, eu estou de regresso no próximo Sábado, com mais um Especial Opinião, onde vou comentar o segundo grupo de gatinhos!
Como é? Conto convosco?

2 comentários:

Qualquer tipo de ofensa será automaticamente apagada.