14.1.12

Especial Opinião com Filipe Dias

Olá! Bem vindos a mais um “Gatos do Face- Especial Opinião”. Eu sou o Filipe Dias e daqui para a frente irei apresentar os gatos de outra forma. Para cada um deles vou apontar os pontos fortes, os pontos fracos e depois no fim fazer uma apreciação geral de cada um. Penso que assim se tornará mais fácil de entender para vocês. Caso não aprovem esta nova forma de eu escrever, podem sempre comentar e mostrar o vosso descontentamento. Mas creio que isso não vai acontecer.

O primeiro é o Kaué Sant’Anna. Pontos fortes: corpo, a boca, a barba. Gosto muito do corpo dele, e para mim a foto do Sudoeste TMN (penso eu que se trata deste festival) está absolutamente divinal. Pontos fracos:  o facto de quase não conseguirmos ver os olhos deste candidato. Não é grave, mas gostava e tenho curiosidade de os ver melhor. O facto de ser nadador salvador torna as coisas mais “excitantes”. Afinal quem nunca teve um fetiche com o nadador salvador?!

Continuamos  com o Rui Lopes. Pontos fortes: sem dúvida o seu corpo e as suas pernas. Destaco também os seus olhos, que são muito bonitos. As fotos de modelo estão muito boas, dá-nos a impressão de que ele sabe o que está a fazer enquanto desfila. Pontos fracos: a falta de um sorriso. Na maior parte das fotos o Rui não está a sorrir. Isso percebe-se porque elas são quase todas ligadas à moda, daí ter uma postura mais séria. Caso passe à próxima fase, sugiro mais fotos com um sorriso.

Ivo Eliseu é o candidato que se segue. Pontos fortes: o Ivo sem dúvida que soube escolher muito bem as fotos que enviou. O seu corpo é delicioso. Destaco também o cabelo e a barba, também captaram a minha atenção. Mas o seu ar rebelde e despreocupado em conjunto com os seus belos olhos, são o que de mais forte este candidato tem. Pontos fracos: para mim não há nenhum ponto fraco a apontar a este candidato.

O quarto candidato chama-se Luitche Pereira. Pontos fortes: as fotos em sunga. Penso que serão uma mais valia para esta candidato, que mostra (quase!) tudo. Destaco também o seu corpo e o seu estilo. Os cenários das fotos também são deslumbrantes. Pontos fracos: o cabelo. Há quem goste, mas a mim pessoalmente não me agradam este tipo de cabelos. Com um ar desarranjado e descuidado, faz lembrar o cabelo do João M. da “Casa dos Segredos”.

Terminamos com o Diogo Vianna. Pontos fortes: a primeira foto está hilariante. Muito interessante, mesmo. Acho que nos deixou a todos com vontade de ver “a banana” do Diogo (sem querer ser ordinário!!). A foto a dançar em cima da mesa também está bastante engraçada, e as pessoas podem gostar bastante disso, porque normalmente a um bom dançarino está associado um grande corpo. Tem um corpo bem definido, tonificado e um bom rabo. Pontos fracos: para já, nada a apontar.

Ficamos por aqui esta semana, mas prometo regressar já no próximo Sábado. Caso tenham ficado a pensar que eu elogio sempre o corpo, esclareço aqui: para estarem no concurso, obviamente que todos os candidatos têm de ter um bom corpo! Mas eu gosto de elogiar e comentar os diferentes corpos! E então? Está a tornar-se cada vez mais difícil e interessante! Quem passará à próxima fase? É esperar para ver.
Quanto a mim, eu irei cá estar para comentar TUDO. Não percas!

3 comentários:

  1. Tenho uma duvida, são vocês que fazem a procura dos gatos ou são eles que vos mandam as fotos?
    Obrigado ;)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigado, descobri o blog à pouco tempo e ainda não estou bem dentro do assunto, parabéns pelo blog gosto muito...

      Eliminar

Qualquer tipo de ofensa será automaticamente apagada.