13.1.12

Conversas Sem Tabus

Esta semana temos o vencedor do programa À Procura do Sonho, o jovem Diogo Abreu.


Entrevista Diogo Abreu
1.      (MaisTvSexy) Foi no programa À Procura do Sonho, que deste os primeiros passos no mundo da moda, como foi essa experiência?
(Diogo) Penso que foi muito positiva, fiquei a conhecer por dentro um mundo que nunca teria pensado entrar.
E penso que também me fez crescer como pessoa.

2.      (MaisTvSexy) O que guardas desses tempos?
(Diogo) Guardo grandes amigos verdadeiros para o resto da minha vida principalmente.

3.      (MaisTvSexy) A tua vida mudou muito?
(Diogo) Sim mudou significativamente.

4.      (MaisTvSexy) Enquanto modelo já desfilas-te em Portugal e no Estrangeiro, qual é o público mais acolhedor?
(Diogo) Sendo português, apesar de ser suspeito penso que seria o público português, mas não tenho ainda muita experiência lá fora para responder a essa pergunta.

5.       (MaisTvSexy) Já recebeste algum piropo na rua ou na passerelle?
(Diogo) Sim, já recebi.

6.      (MaisTvSexy) Se sim, dá-nos um exemplo?
(Diogo) Sinceramente não me lembro, não é algo que leve a sério, mas acho piada.

7.       (MaisTvSexy) Enquanto modelo tens de preocupar com a boa forma física, o que fazes para ter esse corpo?
(Diogo) Antes de me tornar modelo, adorava fazer desporto, principalmente basket, por isso basicamente o que faço é desporto sempre que posso e vou de vez em quando ao ginásio.


8.       (MaisTvSexy) Quantas vezes vais ao ginásio?
(Diogo) Não tenho uma plano semanal de ginásio, vou sempre que tenho oportunidade, apesar de ser um pouco preguiçoso.
 9.       (MaisTvSexy) Depilas-te?
(Diogo) Com cêra ainda não experimentei, apesar de não ser muito fã, sim quando é necessário.
10.   (MaisTvSexy) És envergonhado?
(Diogo) Sim sou, mas tento não demonstrar isso.

11.   (MaisTvSexy) Sentes-te sexy?
(Diogo) Por vezes sim outras não.

12.   (MaisTvSexy) És dependente das redes sociais, ou nem por isso?
(Diogo) Não é algo que me faça deixar de fazer o que faço diariamente, mas quando estou no computador, tenho sempre um separador com redes sociais.

13.   (MaisTvSexy) Já alguma vez recusas-te uma peça de roupa (mais curta) para um desfile?
(Diogo) Não, nunca recusei.

14.   (MaisTvSexy) O mundo da moda termina muito cedo, tens alguma formação para seguir depois da Moda?
(Diogo) Estou a acabar o 12º ano, e gostava de me formar em Gestão e Marketing.

15.   (MaisTvSexy) Muitos modelos envergam pela representação nunca pensas-te nessa possibilidade?
(Diogo) Sim já ponderei essa possibilidade, mas ainda não tive essa oportunidade.

16.   (MaisTvSexy) Na praia preferes calções ou sunga?
(Diogo) Calção, não é por não me sentir à vontade de sunga é só mesmo porque fui habituado a ir de calções.


  17.   (MaisTvSexy) Aceitarias alguma vez posar nú para uma campanha ou anúncio?
(Diogo) Enquanto menor, não aceitaria. No futuro não sei, mas depende muito da campanha ou anúncio.

  18.  (MaisTvSexy) Para além da moda tens mais algum sonho profissional?
(Diogo) Ui, podia agora fazer uma lista enorme à típica pergunta do “o que queres ser quando fores grande?”

   19.   (MaisTvSexy) Se tivesses numa Praia deserta tomarias banho nú?
(Diogo) Era rapaz para isso, mas ainda não tive nessa situação.                      


Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer tipo de ofensa será automaticamente apagada.