4.4.17

Lourenço Ortigão na Mens Health

Não tenho palavras para descrever este dia: são 16 anos consecutivos de uma revista masculina em Portugal. Tenho muito orgulho em ter 'nascido' aqui e de poder liderar este projeto. Mas ele só tem a confiança permanente dos nossos leitores graças a todas as pessoas que sempre trabalharam na MH. Quando digo todas, são mesmo todas. Somos uma família. Tenho de agradecer especialmente aos que trabalham diariamente comigo e que conseguem aturar a minha louca paixão pela Men's Health (Andreia Oliveira, Elsa Tomé, João Parreira e Susana Gonçalves) e aos colaboradores de sempre (Ana Dória, Gonçalo Claro, Joyce Doret, Martim Ferreira e Tânia Alexandre)! O Maior agradecimento é para os homens portugueses que cedo perceberam a utilidade de uma revista como a Men's Health!!! Esta edição MH 16 anos está 'do caraças', como uma viagem aos anos da revista, Especial Moda Best Fashion, inscrições para um leitor ser capa, etc. Publicamente quero agradecer ao @lourencoortigao por ter aceite este desafio e a ideia de fazermos uma capa diferente, onde se mostre todo o estilo de vida cool da MH. Vestido ou em tronco nu, um Homem Men's Health é sempre mais feliz, positivo e realizado. Hoje é para festejar! Obrigado a todos!!! 🖖💪🖖💪 Fotografia de capa by @miguelangelophoto Styling by @cestfantastiquestyling Makeup&hair by @sandraalves #menshealthportugal #mh16 #sweetsixteen
Uma publicação compartilhada por Pedro Lucas (@pedrolucas_menshealth) em
Uma publicação compartilhada por Pedro Lucas (@pedrolucas_menshealth) em

1 comentário:

Qualquer tipo de ofensa será automaticamente apagada.