1.7.15

Teso ou Avantajado! - Deixem a vossa opinião!






8 comentários:

  1. Eu acho é que tem ganda pila meu..

    ResponderEliminar
  2. eu acho que ele o tem bem grande... não pode ser por estar teso, então cada vez que faz uma cena em boxers, em 3 novelas diferentes, tá sempre teso? não faz muito sentido, acho...

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que é tesamente avantajado!!!

    ResponderEliminar
  4. Pois, ainda por cima em três novelas diferentes...

    ResponderEliminar
  5. Eu tb acho que ele é avantajado, até pq na cena em que sai da cama a 2ª não fazia sentido ele estar teso e ainda ha esta cena do dcae http://maistvsexy.blogspot.pt/2014/08/lourenco-ortigao-com-volumao.html

    ResponderEliminar
  6. Depende muito das cuecas ou boxers que ele possa usar. É claro que nas novelas ele não está teso, porque para estar teso, a pila era muito maior, não era uma coisa mínima tipo Tiago Ginca no SS. Ele tem à vontade uns 16cm, e a pila deve ser direitinha, tendo em conta que na maioria das vezes em que ele aparece em boxers, a pila está sempre posicionada para a frente (com a cabecinha para a frente)

    ResponderEliminar
  7. Ai, ele podia tanto mostrar!!!

    ResponderEliminar
  8. Ele podia era entrar num filme independente, onde mostrasse o rabinho aberto, e a pila, isso sm

    ResponderEliminar

Qualquer tipo de ofensa será automaticamente apagada.