20.12.14

SONHOS MOLHADOS - ESPECIAL NATAL COM PEDRO TEIXEIRA - DIA 24



Não estava a acreditar. Parecia muita sorte para um dia só: era o Pedro Teixeira, ali mesmo à minha frente! Fui atrás dele e subimos o elevador juntos.

Primeiro experimentou a camisa, mostrando-me os peitorais definidos. Ele estava impressionantemente bem depilado, sem um único pêlo. À medida que se ia despindo, ele sorria mas não dizíamos nada.


 Bati-lhe uma, ele baixou os boxers e consegui ver o pau dele. Estava a subir cada vez mais e era grande. Bati-lhe e ele tapava a boca para não gemer. De repente veio-se e esporrou-se para a minha outra mão. Pegou nela e levou-a à minha boca. Eu lambi o líquido e ele voltou a beijar-me.



1 comentário:

  1. Podiam dar o link do calendário dos padres russos nus com a versão NÃO censurada?! É que não cheguei a ver no outro dia!!! E agradecia imenso!!!

    ResponderEliminar

Qualquer tipo de ofensa será automaticamente apagada.