1.8.14

O MEU VERÃO... COM RICARDO SÁ


1.      Como é para ti o Verão ideal?
Um verão com noites onde não é preciso usar casaco! 

2.      Mar ou Piscina?
Mar.

3.      Sunga ou Calção?
Calção.



            4.    De Manhã ou à Tarde?
À tarde...de manha é para descansar!

5.      O que comes habitualmente no Verão?
        Saladas, peixe, batidos de fruta, gelados e bebo muita água!



6.      O que gostas de fazer no Verão?
Gosto de me divertir!

7.      Cuidas mais do visual no Verão?
Não...só me preocupo em ficar bronzeado.

8.      Alguma vez passa-te a noite na Praia?
Claro.


9.      Com que personalidade famosa gostarias de passar um Verão?
Não me importava nada que uma dessas personalidades de Hollywood me desse uma ilha, isso sim!

10.  Se tivesses numa Praia deserta tomarias banho nú?
Muito provavelmente,sim.




2 comentários:

  1. Havia aqui um comentário a dizer que esta entrevista era inventada, e que foi apagado. Como tal, só me faz pensar que quem disse tal coisa tinha razão.

    ResponderEliminar

Qualquer tipo de ofensa será automaticamente apagada.