10.4.13

Este Gatinho está a caminho do ........... BIG BROTHER VIP

Modelo Jorge Azevedo







11 comentários:

  1. Mais um gay num reality show.

    ResponderEliminar
  2. Prazer em conhecer

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente não conheço o rapaz, mas é bom que se farta... já é uma boa razão para ver o programa :)

    Já agora, li num comentário acima que o rapaz é gay... é mesmo, ou isso é só dizer por dizer?

    ResponderEliminar
  4. uau isso é que é vip... not. nem conhecido é, enfim boa tvi, nem para por ex-vips-ex-morangoscomacucar.

    ResponderEliminar
  5. nã, este está quase todos os dias no HP da Def. Chaves, mas o meu gaydar nunca apitou com ele, não acho que seja do clube. Parece-me mais do tipo moderno e liberal, género yah, não tenho nada contra os gays, tenho alguns que até são meus amigos tás a ver ? O que seguramente me parece ser, é um grande convencido...

    ResponderEliminar
  6. Sei de fonte próxima que sim David, mas muito discreto. Mas isso também não interessa e não é por causa disso que tem de ser defenido por isso.

    ResponderEliminar
  7. Discreto?? Ele farta-se de mandar olhares a gajos! Pode não ser (o que duvido, pelo que ja ouvi) mas que gosta de flirt's com gajos gosta!

    ResponderEliminar
  8. Sim David, é! Confirmo.

    ResponderEliminar
  9. Se já é um grande convencido e ainda nem é ninguém, quando sair de lá vai-se achar o Topo, o que vale é que estas 'famas' passam depressa e se eles ainda se armam então nao duram é nada...

    ResponderEliminar
  10. Carlos e Pedro, se voces dizem eu acredito... é que eu apesar de tambem ser gay, devo ter o gaydar avariado, nunca detecto ninguem lol. Deve ser devido a não conhecer outros gays.

    Mas fico contente de saber que ha gatões destes na minha equipa. Quem me dera conhece-lo...

    ResponderEliminar
  11. Sem dúvida bem melhor do que qualquer um dos que acabou por entrar

    ResponderEliminar

Qualquer tipo de ofensa será automaticamente apagada.