5.3.13

Sonhos Molhados - O Regresso


O Lourenço tinha ganho, a equipa dele ganhou.
Fiquei super feliz… Eu amava-o tanto,  eu amava aquele homem, aquele pão… que estava eu a pensar!? Ele é o melhor amigo do meu irmão!Para alem disso eu sou um rapaz e de certeza que um pão daqueles não é gay... mas ai, se fosse... Perdi-me nos pensamentos, mas rapidamente olhei para Lourenço e ele fez-me um sinal com a mão para esperar por ele, acenei com a cabeça… Hoje íamos os dois para casa da minha tia, ele ia ficar lá a passar férias com o meu irmão, Sorte a o meu irmão - … Sem querer voltei a perder-me em pensamentos, e quando olhei em volta estavam as bancadas e o campo todo vazio… Não sabia bem onde era a saída, caminhei pelos corredores perdido, e sem querer entrei dentro de uma espécie de balneário, estava vazio… Apenas ouvia uma torneira ligada, dei uns pequenos passos para ver de onde vinha o barulho da água, quando vejo, O Lourenço de costas… OMG, a agua escorria-lhe pelas costas cabelos, e passava pela sua bunda, corei, e fiquei ainda a olhar um pouco como se estivesse a olhar para o paraíso, de repente ele vira-se e vê-me a observa-lo. Corei, e recuei, ele tapou o membro com a mão.

Lourenço: Quando te disse para esperares por mim não era preciso teres esperado no balneário!
Eu: Desculpa… L-Lourenço!

Cada vez estava mais vermelho, ele sorriu.

Lourenço: Queres-te juntar é? – Ele perguntou de maneira tarada.
Eu: O-o quê? Fiquei sem palavras! Estaria ele a falar a serio?
Lourenço: Não respondes-te… Queres ou não?

Não respondi apenas me virei.

Eu: Despacha-te temos de ir …

Fiquei um pouco de costas até sentir uns braços em minha volta a puxar-me por tráspara dentro do chuveiro, dei um grito, mas o Lourenço meteu-me a mão na boca. Entramos dentro do chuveiro, a minha roupa ficou encharcada.

Eu: Mas tu passas-te?- Tentei "armar-me em mau" pois ainda não tinha a certeza se ele estava sério ou não. Mas, não queria que ele me largasse , aquilo estava a saber tão bem.
Louis: Shhhh…

Ele beijou-me de uma maneira agressiva, ofegante, acariciando a minha bunda, desabotoando a minha camisa molhada com a mão livre. Finalmente ele tirou-a e mandou-a para o chão, começou a beijar e a morder um dos meus mamilos, brincando com o outro com a mão… Rapidamente ele começou a dar longos chupões e mordidelas. Puxei-lhe levemente os cabelos, enquanto mordia o lábio inferior. Ele subiu os lábios e beijou-me de forma agressiva mais uma vez. Senti a mão dele desabotoar-me os calções, e a mão fria dele entrar, tocando levemente no meu pau e depois acariciando-as enquanto a outra mão delecontinuava a acariciar-me os mamilos. Gemi e ele intensificou mais o beijo. Quando dei por mim estava completamente nu, ele segurou-me pelas coxas e pegou-me ao colo. Entrelacei as minhas pernas em volta dele, sentindo o pau dele tocar-me levemente, beijamo-nos novamente, e sinto o Lourenço a penetrar-me, era grosso e sabia tão bem ,as minhas pernas começaram a tremer, fechei os olhos com força mordendo o ombro de Lorenço… Aquilo doía um pouco ao início. Começamos com movimentos lentos, mas Lorenço foi intensificando-os, os nossos gemidos ecoavam no balneário vazio, os nossos beijos eram cada vez mais intensos, eu gritava alto o nome dele, ele cada vez ia mais rápido e fundo, não me contive e atingi o orgasmo primeiro que ele… Saí do colo dele, sabia que ele ainda não estava completamente satisfeito, por isso coloquei lentamente o pau dele na minha boca, dando umas pequenas mordidelas para o provocar, mas ele , não aguentou mais, ele pegou nos meus cabelos, ajudando nos movimentos vai e vem… Eu parecia uma criança a chupar um chupa-chupa… Finalmente ele atingiu o seu máximo e eu senti a esporra dentro da boca, de uma vez, engoli. Ambos continuamos o banho, apenas trocando beijos. Vesti a minha roupa molhada, mas o lourenço deu-me o casaco da equipa dele. Vesti-a… Ele guiou-nos até casa da minha tia, e antes de sairmos do carro, trocamos mais um beijo intenso, molhado e apaixonado. Mal cheguei a casa o meu irmão começou logo com as perguntas parvas

irmão: Porque raio tás todas molhada!? Nem está a chover!
Eu: Eu estava no campo e os regadores foram activados -.- - Eu menti.

Olhei para o lourenço e ele piscou-me o olho. Mordi o lábio e ri-me.

irmão: Porque é que tao a trocar olhares!? OMG, Lourenço afasta-te do meu irmão eleé maluco.

Fiz-lhe o dedo do meio, e eu e Lourençorimo-nos, mandei-me para cima do sofá, e o Lourenço e o meu irmão foram jogar para o quarto dele…

*** 2 da manha ***

Acordei com alguém a beijar-me o pescoço, olhei para o lado, LOURENÇO!? Ele estava completamente nu, e o “amiguinho” dele estava todo… coise… ahaha… Virei-me dando-lhe um longo beijo nos lábios, ele sorriu de forma sexy, levei a minha mão lentamente ao pau dele acariciando-o,depois meti-o entre as minhas maos e começei os gestos de vai-vem, Ele dava gemidos baixos, mas o prazer era incontrolável. As mãos de Lourenço seguravam firmemente os lençois. Esporro-se sobre os abdominais do seu corpo saradão e eu lambi tudo, o meu corpo caiu sobre o dele, e adormecemos agarrados um ao outro…
Autor: Carlos Simões


Para a semana há mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer tipo de ofensa será automaticamente apagada.