21.2.13

Sonhos Molhados - O Regresso Terça-Feira




Aconteceu no passado Agosto, mais precisamente depois da festa de verão da TVI, onde fui com uns amigos.
Na festa, uma das raparigas que estava connosco apresentou-nos o actor Pedro Carvalho, que era seu conhecido.
A festa lá se desenrolou até que a certa altura, novamente com o Pedro Carvalho junto de nós, o nosso grupo disse que ia embora. Eu não queria ir embora e o Pedro disse para eu ficar com ele. E assim foi.
Algum tempo depois, o Pedro já estava bem bebido e disse que se ia embora. Eu, que estava mais sóbrio, disse-lhe que não o deixava ir sozinho e acompanhei-o.
Já no hotel, entrámos no seu quarto e, quando me preparava para me ir embora, ele pediu ajuda para tirar a roupa, visto não estar a conseguir fazer sozinho.
Tirei-lhe primeiro a camisa, e vi um corpo definido e lindo, e depois as calças, até que ficou com umas boxers curtas onde já tinha um volume.
Nesse momento, ele vem direito a mim e rouba-me um beijo. Afastou-se, pediu-me desculpa mas voltámos a beijar-nos, e assim continuámos durante um tempo. Ele foi-me tirando a roupa até estarmos os 2 nús.
Ele baixou-se e começou a fazer sexo oral, e eu de seguida fiz-lhe o mesmo com o seu grande pau.
Depois ele sacou de um preservativo, meteu-o no meu pau e disse para o penetrar. Tivemos sexo intenso, nem queria acreditar. Estava a ser um dos melhores momentos da minha vida.
Tomámos banho a seguir, ainda em clima quente, e dormimos juntos.
Realidade ou ficção? Deixo à tua imaginação.

7 comentários:

  1. faz-m lembrar um episodio em q comi um gajo q n conhecia de lado nenhum (mas bom como o caralh*) no balneario duma aula de educação fisica. apanhei-o a bater uma a meio da aula e ofereci-m pa ajudá-lo.....

    ResponderEliminar
  2. Adorava ouvir essa história. Tens msn? Add me lá: petergostoso@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. ja t adicionei aceita dp falamos ;)

    ResponderEliminar
  4. Estou cheio de tesao!! Alguém me quer ajudar a libertar-me??

    ResponderEliminar

Qualquer tipo de ofensa será automaticamente apagada.