28.12.11

Rubrica Rascunhos de Duarte - Comunicado

Venho informar que a Rubrica que estreou à 2 semanas, Rascunhos de Duarte, chegou ao fim.
Apesar do sucesso, que tiveram os dois primeiros posts, o Duarte mostrou ser uma pessoa imatura e sem qualquer sentido de responsabilidade, fomos hoje informados de que ele não queria continuar a escrever mais textos porque e passo a citar "tenho de fazer outras coisas... to me a lixar".
Perante isto só temos de dar as melhoras ao Duarte, porque uma pessoa que tem uma atitude destas, não pode estar bem.
Não posso deixar de agradecer, o escasso mas bom contributo que o Duarte deu durante estas duas semanas.
A Rubrica já não irá ser postada este Domingo, apesar de tudo existe vida para além do Duarte e o blogue vai continuar em grande como sempre.

Com os meus agradecimentos
António Nascimento


4 comentários:

  1. http://www.loltuga.com/page/32/

    ResponderEliminar
  2. ohh fico triste pelo blog, mas pronto, ainda hão.de encontrar aqlguem melhor para escrever. abraço,keep it in the good way

    ResponderEliminar
  3. Se quiserem eu escrevo uma nova rubrica:

    Mail: bad_kids_@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Eu não acredito que ele tenha dito isso...

    ResponderEliminar

Qualquer tipo de ofensa será automaticamente apagada.