25.12.11

Rascunhos de Duarte

Olá, 
Como está a correr o vosso Natal? O meu está a correr muito bem. Receberam muitas prendinhas? Os pais deram relógios, roupas e tudo mais? Bem, não posso dizer tudo mais pois os pais não podem concretizar todos os nossos desejos. Mas eu posso! Vocês são gays, heterossexuais? Bem, eu hoje não paro com perguntas. Para satisfazer os vossos desejos natalícios podem ver aqui em baixo umas fotos ''gays''. Mas duas delas dão para os dois sexos. A primeira foto são dois homens a fazerem um broche a um homem. Será que estava bom? A segunda foto é um daqueles homens dos moinhos, sabem? Ele estava a trabalhar no seu moinho, como faz todos os dias, mas naquele dia ele não vestiu calças, nem boxers nem mesmo cuecas. E que bem que fixou! Na terceira foto podemos ver esse mesmo homem, outra vez, mas desta vez estava a bater à punheta. Se calhar estava a ter sonhinhos contigo. Aqui vai o meu primeiro desafio semanal: ''Se fores homem, bate uma punhetinha a pensar na 1ª, 2ª, ou 3ª foto. Mas se fores mulher e gostares de rapazinhos batendo uma punhetinha e mexendo no seu moinho masturba-te vendo a 2ª, e 3ª foto.''. Para o próximo Domingo quero ver isso tudo já feito, senão vou às vossas casa dar ''tau-tau'' no rabinho. Querias, não querias? Acho que por agora fico aqui. Mas já sabes, se tiveres alguma dúvida, sugestão do que querias ver semanalmente na minha rubrica basta enviares um e-mail para duartecafonso@gmail.com e nunca te esqueças de uma coisa: Ter sexo é bom! Claro que nunca te vais esquecer disso. Beijinhos e até para o próximo Domingo, prometo que vou ser mais porco.



1 comentário:

  1. Muito bem duarte, gostei... Se ficares mais dirty , melhor xD e para o ano o pai ntAtal pode ser qe te traga o qe desejas, maybe um belissimo ajudante com o corpo do angelo rodrigues e a cara do cris evans, who knows? continua, hug. Que idade tens mesmo?

    ResponderEliminar

Qualquer tipo de ofensa será automaticamente apagada.