18.12.11

Rascunhos de Duarte

Olá!
Antes de tudo quero desejar um feliz natal e um bom ano novo a todos os que estão a ler esta mensagem deixada por mim.
O meu nome é Duarte Afonso Rocha e tenho uma nova rubrica todos os domingos que se chama ''Rascunhos de Duarte'' irei
colocar aqui neste espacinho as fotos e vídeos que eu gostei mais durante esta semana. No geral, ainda dei uma vista de olhos 
pelas fotos que circulam aí pelos sites e blogs e não nada de interessante mas depois pesquisei algo no Google e apareceu umas
fotos do nosso querido Pedro Barroso. Meu Deus, aquilo é que é. Mas agora está com muitos mais músculos, mas ele como estava
antes também não era nada mau. Vejam só aqui em baixo. Acho que podemos concluir que o Pedro Barroso é um Sexy Boy. 
Está na minha lista de favoritos desta semana Bem, acho que é hora de me ir embora. Feliz Natal e um Bom Ano Novo!

3 comentários:

  1. Ols. duarte. APreceu.me muito bem o teu rascunho! Para primeiro estámuito bom, mas podes sempre aprofundar esse erotismo. bom natal

    ResponderEliminar
  2. duarte afonso rochadezembro 18, 2011

    Na proxima semana vai ser muito picante... mhmh...

    ResponderEliminar
  3. Muito bem duarte afonso. Grande nome, adoro mesmo xdd

    ResponderEliminar

Qualquer tipo de ofensa será automaticamente apagada.