16.12.11

Conversas Sem Tabus

Esta semana temos o modelo Jonathan Sampaio.

Entrevista Jonathan Sampaio
1.      (MaisTvSexy) Enquanto modelo já desfilas-te em Portugal e no Estrangeiro, qual é o público mais acolhedor?
(Jonathan) O público mais acolhedor podemos dizer que è o português, é mais carinhoso. Lá fora não temos tanto contacto nos desfiles com o público como em Portugal.
2.      (MaisTvSexy) Já recebeste algum piropo na rua ou na passerelle?
(Jonathan) Já recebi vários piropo na rua, acho que acaba por fazer parte quando se esta numa profissão como modelo.
3.      (MaisTvSexy) Se sim, dá-nos um exemplo?
(Jonathan) Já recebi piropos do género "oh jeitoso", ou então "olha um dos gémeos modelos, que bonito que é", ou "fogo não sabia que era assim tão alto" herege..
4.      (MaisTvSexy) Enquanto modelo tens de preocupar com a boa forma física, o que fazes para ter esse corpo?
(Jonathan) Faço bastante desporto e o ginásio è muito importante também, tenho algum cuidado na alimentação, tentando não comer muitos feitos e beber bebidas com gás.
5.      (MaisTvSexy) Quantas vezes vais ao ginásio?
(Jonathan) Vou ao ginásio 5 vezes por semana, deixando o corpo descansar dois dias.
6.      (MaisTvSexy) Depilaste?
(Jonathan) Quando os clientes pedem, senão não tenho por hábito depilar-me.
7.      (MaisTvSexy) És envergonhado?
(Jonathan) Já não sou muito tímido, era mais há uns anos atrás..ao longo dos anos aprendi a ser menos.
   8.      (MaisTvSexy) Sentes-te sexy?
(Jonathan) Não me sinto muito sexy, sinto-me mais charmoso que sexy..
  9.      (MaisTvSexy) És dependente das redes sociais, ou nem por isso?
(Jonathan) Sou cliente de algumas redes sociais mas não dependente..acho que há coisas mais interessantes na vida para se fazer.

   10.  (MaisTvSexy) Já alguma vez recusaste uma peça de roupa para um desfile?
(Jonathan) Já recusei sim..quando vejo algumas peças no qual vejo que são muito ousadas ou muito alternativas não uso e peço desculpa ao criador (acho que mais vale ser sincero que usar algo contra a minha vontade), no qual aconteceu uma vez só em que me pediram para usar um fio dental e uma t-shirt toda rasgada...
11.  (MaisTvSexy) O mundo da moda termina muito cedo, tens alguma formação para seguir depois da Moda?
(Jonathan) Hoje em dia a moda para um homem acaba mais tarde, um homem pode trabalhar ate aos 40 anos..mas eu tenho formação e vários projectos futuros no qual quero começar o mais rapidamente possível..
12.  (MaisTvSexy) Quando eras mais novo tú e o teu irmão participaram em produções muito ousadas (quase nus), como foi a sensação?
(Jonathan) Sim fizemos produções ousadas mas tudo de alto nível nomeadamente uma produção para a Gigante numa edição especial em que fotografados nús..
13.  (MaisTvSexy) Como é ser embaixador da DSquared2?
(Jonathan) É fantástico! A Dsquared é uma marca cada vez mais em ascensão e com a qual trabalhamos há 5 anos, e que ficamos enormemente felizes em sermos embaixadores da marca em Portugal..
14.  (MaisTvSexy) Como são os desfiles para a Dolce Gabanna?
(Jonathan) A Dolce Gabbana é umas das outras marcas que trabalhamos há 5 anos também em que foi a primeira marca para a qual desfilamos e em que os desfiles ou produções são sempre fantásticos..
15.  (MaisTvSexy) Muitos modelos envergam pela representação nunca pensaste nessa possibilidade?
(Jonathan) Já pensei e já recebi varias propostas mais a nível internacional, no qual acabei por declinar os convites pois acho que quando se faz uma coisa é para ser levado a sério e até ao fim no qual não quero misturar para já moda, com representação, apesar de ser duas aéreas que acabam por estarem interligadas!
16.  (MaisTvSexy) Aceitarias alguma vez posar nú para uma campanha ou anúncio?
(Jonathan) Sim claro! Mas tinha de pagar bem ou ser para algo muito prestigiado..
17.  (MaisTvSexy) Na praia preferes calções ou sunga?
(Jonathan) Sunga sem dúvida! É muito mais sexy!
18.  (MaisTvSexy) Se tivesses numa Praia deserta tomarias banho nú?
(Jonathan) Claro! E sem pensar duas vezes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer tipo de ofensa será automaticamente apagada.