9.12.11

Conversas Sem Tabus

Esta semana com o actor David Mesquita.

Entrevista David Mesquita
1.      (MaisTvSexy) Começaste nos Morangos, como foi essa experiência profissional?
(David) Na verdade não comecei nos morangos, eu formei-me como actor muito antes e já trabalhava em tv teatro e cinema mas foi com os Morangos que fiquei mais conhecido.
2.      (MaisTvSexy) Sentias-te à vontade nas cenas mais íntimas?
(David) Sim claro, faz parte do trabalho.
3.      (MaisTvSexy) Como foi o teu primeiro beijo técnico?
(David) O primeiro beijo técnico foi tal e qual como tinha de ser técnico.
4.      (MaisTvSexy) Nos Morangos fizeste uma cena em Cabo Verde onde tomaste banho nú, como foi a sensação?
(David) A sensação foi natural, faço muitos trabalhos em que tenho de estar nú.
  5.      (MaisTvSexy) Voltarias a fazer uma cena nú na tv?
(David) Se justificada claro que sim.
  6.      (MaisTvSexy) Já fizeste algumas produções fotográficas nú, como foi a sensação?
(David) A sensação foi como digo natural, gosto muito de nú artístico.
  7.      (MaisTvSexy) Sabemos que também danças esse é o teu verdadeiro sonho?
(David) O meu verdadeiro sonho não tem nada a ver com dança :) na verdade é algo que gosto como hobbie.
  8.      (MaisTvSexy) A tua altura já foi um entrave na representação?
(David) A minha altura é algo completamente normal que faz parte de mim como alguém que tenha 1.80m e nunca foi entrave em nada.
9.      (MaisTvSexy) Também tens feito teatro como é a sensação?
(David) Adoro teatro pois tenho a possibilidade de viver cada momento e explorar o que é a humanidade em cada personagem, é um privilégio.
10.  (MaisTvSexy) Já recebeste algum piropo na rua?
(David) Sim.
 11.  (MaisTvSexy) Se sim, dá-nos um exemplo?
(David) Bolas não estava á espera dessa pergunta quando li a anterior :) guardo para mim.
12.  (MaisTvSexy) Enquanto actor tens de preocupar com a boa forma física, o que fazes para ter esse corpo?
(David) Na verdade o meu corpo é o espelho da minha vida, adoro tudo o que tenha a ver com exercício físico e pratico vários.
13.  (MaisTvSexy) Quantas vezes vais ao ginásio?
(David) Não costumo ir ao ginásio.
14.  (MaisTvSexy) Depilas-te?
(David) Sim.
15.  (MaisTvSexy) És envergonhado?
(David) Sou envergonhado qb.
   16.  (MaisTvSexy) Sentes-te sexy?
(David) Depende dos dias.
   17.  (MaisTvSexy) És dependente das redes sociais, ou nem por isso?
(David) Nem por isso apenas uso o facebook para divulgar trabalho e estar em contacto com amigos.
   18.  (MaisTvSexy) Na praia preferes calções ou sunga?
(David) Prefiro sunga, não gosto muito de roupa.
  19.  (MaisTvSexy) Tens projectos para a área da representação, para breve?
(David) Sim mas estou sempre aberto a novos projectos, como costumo dizer novas guerras.


2 comentários:

  1. há fotos dele nu aqui?
    ou aquelas fotos em que aparece a tomar banho nu em cabo verde nos MCA?

    ResponderEliminar
  2. As fotos dele nú, estão no blogue as de cabo verde não. Mas basta procurar no youtube mca - cabo verde, mergulho.

    ResponderEliminar

Qualquer tipo de ofensa será automaticamente apagada.