2.12.11

Conversas Sem Tabus

Esta semana temos o modelo Rodrigo Santos.

Entrevista Rodrigo Santos
1.                 (MaisTvSexy) Enquanto modelo já desfilas-te em Portugal e no Estrangeiro, qual é o público mais acolhedor?
(Rodrigo) Já desfilei nos dois e sem dúvida que é o povo português.
2.       (MaisTvSexy) Já recebeste algum piropo na rua ou na passerelle?
(Rodrigo) Ambos.
3.       (MaisTvSexy) Se sim, dá-nos um exemplo?
(Rodrigo) O mais engraçado, foi uma vez uma miúda que se virou para a minha mãe (pois ela estava ao meu lado) e disse-lhe para ela. Você acredita em deus? E a minha mãe disse, sim acredito... E ela respondeu-lhe muito firmemente, Então fique com deus que eu fico com o seu filho. (Risos)
Em passerelle posso dizer que recebi uma palete de assobios, piropos e tanta coisa que não sabia se devia rir se chorar... fiquei nervoso e tudo!!! Imaginem, desfile em Angola, onde entro em sunga, sem música, de propósito..... Já estão a ver o filme não é? Momento inesquecível....
4.       (MaisTvSexy) Enquanto modelo tens de preocupar com a boa forma física, o que fazes para ter esse corpo?

(Rodrigo) Tenho bastante cuidado com a alimentação, evito comer fritos, controlo muito os hidratos de carbono e tento beber sempre muita água.

   5.       (MaisTvSexy) Quantas vezes vais ao ginásio?
(Rodrigo) Costumo só descansar ao domingo, adoro ir ao ginasio!!!!
   6.       (MaisTvSexy) Depilas-te?
(Rodrigo) Sim, odeio pelos.
   7.       (MaisTvSexy) És envergonhado?
(Rodrigo) Um bocado, mas também perco a vergonha num ápice.
   8.       (MaisTvSexy) Sentes-te sexy?
(Rodrigo) Penso que esta pergunta é daquelas que depende do dia em que acordamos. Penso que todos nós temos dias que acordamos mais confiantes e isso faz logo com que atitude mude e atitude é tudo.
9.       (MaisTvSexy) És dependente das redes sociais, ou nem por isso?
(Rodrigo) Nem por isso, passo bem sem o facebook.
10.   (MaisTvSexy) Já alguma vez recusas-te uma peça de roupa (mais curta) para um desfile?
(Rodrigo) Nunca, já desfilei vestido de travesti com saltos altos e tudo. Profissionalismo acima de tudo!
11.   (MaisTvSexy) O mundo da moda termina muito cedo, tens alguma formação para seguir depois da Moda?
        (Rodrigo) Tenho alguma, mas tenciono continuar a tirar mais ainda. Um bom conselho é pensar sempre no futuro...

12.  (MaisTvSexy) Muitos modelos envergam pela representação nunca pensas-te nessa possibilidade?
(Rodrigo) Não.
13.   (MaisTvSexy) Na praia preferes calções ou sunga?
(Rodrigo) Sunga, Sempre.
14.   (MaisTvSexy) Aceitarias alguma vez posar nú para uma campanha ou anúncio?
(Rodrigo) Claro..... trabalho é trabalho.
 15.  (MaisTvSexy) Para além da moda tens mais algum sonho profissional?
(Rodrigo) Tenho varios. De momento estou a estudar na érea de fitness e tenho objectivos traçados nesta área e é por eles que luto.

 16.   (MaisTvSexy) Se tivesses numa Praia deserta tomarias banho nú?
(Rodrigo) Tomaria todo nu, pois não existe melhor sensação do que dar um mergulho no mar como viemos ao mundo, é uma sensação de liberdade única. Sou adepto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer tipo de ofensa será automaticamente apagada.