10.12.11

Conversas Sem Tabus - Especial

Esta semana temos o modelo Bruno Nunes.

Entrevista Bruno Nunes
1.      (MaisTvSexy) Foste o vencedor do concurso Homem Mens Health, como foi essa vitória?
(Bruno) Não fui o vencedor, fui um dos 5 finalistas. Adorei a experiência, não esperava pelo factor idade conseguir chegar à final, porque afinal de contas apenas tenho 21 anos e todas as capas geralmente envolvem homens na ordem dos 30. Mas sim, foi fantástico e em breve mais surpresas virão.

2.      (MaisTvSexy) Porque é que te inscreveste no concurso?
(Bruno) Decidi inscrever-me porque me foi sugerida a participação por bastantes amigos, e como apenas bastava enviar 2 fotos e alguns dados pessoais, decidi arriscar.

3.      (MaisTvSexy) Pensas ser a imagem actual do homem português?
(Bruno) Isso é um pouco relativo, na medida em que tenho plena noção de que a minha imagem se enquadra dentro do perfil de um grupo específico de homens, mais concretamente, os adultos jovens. Talvez se continuar em boa forma (melhorando mais espero), lá para os 25 sim, posso vir a ter reunidas as condições para ser o protótipo de homem português cuidado.

4.      (MaisTvSexy) Enquanto modelo já desfilas-te em Portugal e no Estrangeiro, qual é o público mais acolhedor?
(Bruno) Ainda não consigo ter essa opinião bem definida, na medida em que a minha aparição na moda é recente ao ponto de ser complicado avaliar o público Estrangeiro. Mas tudo farei para ganhar experiência, para ser possível vir a estar ao nível de todos os principais eventos de moda mundiais e poder falar abertamente sobre as pessoas, culturas, etc. Posso dizer que em Portugal, tenho sido bastante acarinhado e em cada desfile que faço, tenho episódios de demonstrações de afecto por parte das pessoas que me deixam bastante orgulhoso por ser português.


5.       (MaisTvSexy) Já recebeste algum piropo na rua ou na passerelle?
(Bruno) Já sim, em ambos os sítios.

6.      (MaisTvSexy) Se sim, dá-nos um exemplo?
(Bruno) Nesta última Moda Lisboa, quando estava a sair da passerelle após a habitual saudação final ouvi um coro de jovens a dizer “Bruninho, és lindo!!!”. Virei-me para trás para agradecer e por pouco não tropecei nos fios de uma câmera (risos).

7.       (MaisTvSexy) Enquanto modelo tens de preocupar com a boa forma física, o que fazes para ter esse corpo?

 (Bruno) Confesso que de facto tenho alguns cuidados nomeadamente no que diz respeito à alimentação, exercício físico, descanso, pele e cabelo. Tento não ingerir fritos, gorduras saturadas, doces, refrigerantes, por aí. Treino assiduamente, tento dormir 8 horas por noite, um bom shampoo, creme facial e de corpo e…voila…Bruno Nunes.

8.       (MaisTvSexy) Quantas vezes vais ao ginásio?
(Bruno) Tento ir 6 vezes por semana, cerca de 2h e 30min por dia. 1h de musculação, 1h de cardio e 30min para abdominais e alongamentos.

9.       (MaisTvSexy) Depilas-te?
(Bruno) Como é óbvio. Corpo todo.



10.   (MaisTvSexy) És envergonhado?
(Bruno) Bastante. Vivo a minha vida fora das aparições públicas num clima muito pacato e confesso que ainda me causa uma certa impressão, por vezes ser solicitado na rua por pessoas que me reconhecem.

11.   (MaisTvSexy) Sentes-te sexy?
(Bruno) Sinto-me bem comigo mesmo, por isso, sim.


12.  (MaisTvSexy) És dependente das redes sociais, ou nem por isso?
(Bruno) Admito que gosto bastante de passar algum tempo no Facebook a interagir com os meus amigos e com todas as pessoas que me acompanham profissionalmente.

13.   (MaisTvSexy) Já alguma vez recusas-te uma peça de roupa (mais curta) para um desfile?
(Bruno) Nunca. Já recusei bastantes trabalhos a nível de fotografia que envolviam pousar nú, alguns bastante bem remunerados.


14.   (MaisTvSexy) O mundo da moda termina muito cedo, tens alguma formação para seguir depois da Moda?
(Bruno) Estou a formar-me em Gestão de Empresas para vir a seguir o negócio da minha família, no ramo da construção civil.

15.   (MaisTvSexy) Muitos modelos envergam pela representação nunca pensas-te nessa possibilidade?
(Bruno) Não só já pensei, como já tenho propostas nessa área. Estou em fase de negociação para a realização de um Telefilme, mas para já prefiro não adiantar pormenores, na medida em que nada está cimentado. Mas sim, gostaria bastante de fazer representação.


16.   (MaisTvSexy) Na praia preferes calções ou sunga?
(Bruno) Calções. Não há ousadia para a sunga (risos).

17.   (MaisTvSexy) Aceitarias alguma vez posar nú para uma campanha ou anúncio?

(Bruno) De modo algum.




18.  (MaisTvSexy) Para além da moda tens mais algum sonho profissional?
(Bruno) Sim, até porque a moda nunca foi propriamente um sonho. Caiu-me do céu a possibilidade de desfilar ao mais alto nível em Portugal e agradeço essa oportunidade ao Nuno Gama, que me repescou do anonimato para os melhores palcos e a partir daí, não mais quis largar. Mas noutro âmbito, gostaria de fazer Cinema. Nesta altura, estou a analisar também propostas a fim de me agenciar e me lançar de cabeça no mercado.

19.   (MaisTvSexy) Se tivesses numa Praia deserta tomarias banho nú?
(Bruno) Já o fiz diversas vezes, tenho um refúgio algures no Algarve que é quase só meu.





1 comentário:

  1. Mano, adorei a entrevista. Esta madura e interessante. Tens o apoio da mana, cunhado, mae, e familia. Pat

    ResponderEliminar

Qualquer tipo de ofensa será automaticamente apagada.