18.7.11

Ainda Hoje

- Especial Mickael Carreira

11 comentários:

  1. já enviei um email!

    ResponderEliminar
  2. já lhe respondi ao email!

    ResponderEliminar
  3. tmb já adicinei o outro mail, assim vamos poder falar melhor!

    ResponderEliminar
  4. esqueça o meu comentário das 14h54 foi engano!

    ResponderEliminar
  5. maistvsexy fico à espera que me responda ao email, acredite que com a minha ajuda este blog ia ser ainda mais sucesso!

    ResponderEliminar
  6. Maistvsexy, podia.me mandarq as fotos do angelo pf!!! O meu mail é antunes-antunes69@hotmail.com!!!
    Fico a espera, obrigado

    ResponderEliminar
  7. já enviei um e-mail, se poderem enviem as fotos, sou a sonia!! tenho sugestoes para os gatos do dia, se quiserem...

    ResponderEliminar
  8. Uhhhhh especial Mickael! :D PARACE BEMMM!!! :P

    ResponderEliminar
  9. Sónia não temos o seu email, faça o favor de nos dar.

    ResponderEliminar
  10. soina.castro.rodrigues@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. desculpe, é "sonia.castro.rodrigues@hotmail.com" e não soina

    ResponderEliminar

Qualquer tipo de ofensa será automaticamente apagada.