3.1.12

Sonhos Molhados


Esta é uma das novas Rubrica de 2012, "Sonhos Molhados", vai dar-lhe a conhecer alguns dos meus sonhos mas também poderá dar a conhecer alguns dos seus, basta enviar para maissexy3@gmail.com.
Hoje ainda não mostrarei alguns dos meus textos, vou começar por mostrar o texto, que não sendo da minha autoria me deu a ideia para esta rubrica.
O texto chama-se "Ana – A minha noite escaldante de sexo com Mickael Carreira", e está disponível na internet, passo a citar:

"Tudo aconteceu no princípio de Agosto em Santa Comba, perto de Foz Côa, onde estava a passar férias em casa de familiares. O Mickael Carreira foi lá cantar e, maluca como sou por um rapaz bonito, fui ao concerto e, no final, consegui tirar-lhe uma fotografia.
De repente, ele pediu-me para ver como tinha ficado a foto e encostou a cara à minha. O bafo quente do rapaz pôs-me maluquinha. Não sei o que me deu, mas convidei-o logo para ir para o meu quarto. Surpreendentemente, ele aceitou.
Toda nervosa, a suar por todos os lados, conduzi-o o mais rápida que pude até ao meu leito. E num ápice, sozinhos no meu quarto, despi-o todo. Todo nu, aquele armário de dois metros, lindo, à minha frente! Só me lembro de pensar: isto não é um homem, isto é um touro de cobrição!
De repente, acordei. Tudo aquilo não passara de um sonho. Ou melhor, conseguira tirar a fotografia ao Mickael Carreira e nada mais. Imaginara tudo o resto! Como é lógico, não consegui dormir de noite. Ai, que calor!"

Para a semana, teremos um texto da minha autoria, intitulado " Ângelo Rodrigues - Clube VII"
Até para a semana, e sonhos molhados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer tipo de ofensa será automaticamente apagada.