25.11.11

Conversas Sem Tabus

Esta semana temos Pedro Rodil.

Entrevista Pedro Rodil
1.      (MaisTvSexy) Começas-te nos Morangos, como foi essa experiência profissional?
(Pedro) Os Morangos Com Açúcar é uma escola maravilhosa, uma abordagem ao mercado de trabalho nos termos da representação forte. Cresci bastante e conheci grandes seres humanos.
2.      (MaisTvSexy) Sentias-te á vontade nas cenas mais íntimas?
(Pedro) Têm de ser encaradas com profissionalismo, não sou eu que tenho de me sentir a vontade nas cenas mas sim o publico, ao publico, devemos o respeito e a Ele que temos de agradar para que o nosso trabalho seja gratificante
3.      (MaisTvSexy) Como foi o teu primeiro beijo técnico?
(Pedro) Não me recordo.
4.      (MaisTvSexy) Enquanto actor entras-te nos Morangos, onde muitos actores como João Catarré, Isaac Alfaiate, António Camelier ou Gonçalo Dias e mais recentemente o Ricardo Duarte apareceram nus, se te pedissem para fazeres uma cena dessas aceitarias como outra qualquer ou não? (Sendo que muitos actores portugueses e estrangeiros conceituados já o fizeram no cinema)
(Pedro) Claro que faria se assim a personagem o exigisse, não sou eu que me dispo mas sim a personagem. 

    5.   (MaisTvSexy) Quando fazes desfiles preferes fazer em Portugal ou no Estrangeiro?
(Pedro) Gosto de fazer com pessoas que gostem do que fazem independentemente do País.
  6. (MaisTvSexy) Qual é o público mais carinhoso?
(Pedro) O público é o público, a critica negativa ou positiva tem de ser levada sempre em conta e com humildade, só assim crescemos.
7.      (MaisTvSexy) Já recebeste algum piropo na rua ou na passerelle?
(Pedro) Sim
8.      (MaisTvSexy) Se sim, dá-nos um exemplo?
(Pedro) (Não respondeu)

9.      (MaisTvSexy) Enquanto modelo e actor tens de preocupar com a boa forma física, o que fazes para ter esse corpo?
(Pedro) Penso na saúde e no bem-estar, depois é uma questão de influência, o ginasio trás a alimentação, a alimentação trás o surf, etc…
10.  (MaisTvSexy) Quantas vezes vais ao ginásio?
(Pedro) Sempre que é possível.
11.  (MaisTvSexy) Depilas-te?
(Pedro) Sempre que for necessário sim.
12.  (MaisTvSexy) És envergonhado?
(Pedro) Não mas reservado.
13.  (MaisTvSexy) Sentes-te sexy?
(Pedro) Sinto-me bom ser humano
14.  (MaisTvSexy) És dependente das redes sociais, ou nem por isso?
(Pedro) Faço o meu trabalho e respeito as redes sociais com a noção da sua importancia.
15.  (MaisTvSexy) Aceitarias alguma vez posar nú para uma campanha ou anúncio?
(Pedro) Num projecto com profissionalismo e que não interferisse na minha paixao (representação), sim.
16.  (MaisTvSexy) Já alguma vez recusas-te uma peça de roupa para um desfile?
(Pedro) Não.
17.  (MaisTvSexy) Na praia preferes calções ou sunga?
(Pedro) Calções.

   18.  (MaisTvSexy) Recentemente fizeste cenas mais quentes na curta-metragem “A Casa ao Lado”, como é que te sentiste?
(Pedro) Senti-me bem pois o resultado e a crítica foi positiva. A equipa de trabalho era fantastica.
  19.  (MaisTvSexy) Tens projectos para a área da representação, para breve?
(Pedro) Trabalho todos os dias para ter, tal como o significado “Paixão” ou “Amor” significam. Obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer tipo de ofensa será automaticamente apagada.